segunda-feira, 15 de junho de 2009

Sebrae dissemina informações pela região médio norte

Após 06 municípios e mais de 330 pessoas beneficiados com o ciclo de palestra, Sebrae prepara novas ações para esta semana.

Arapoema, Bernardo Sayão, Colméia, Goianorte,Pau D`arco e Pequizeiro, estas foram as cidades que receberam as informações itinerantes do Sebrae através do ciclo de palestra: Como conduzir negociações eficazes, ocasionando o número de 332 pessoas inscritas e certificadas.

Os eventos tiveram por objetivo despertar a classe empreendedora destes municípios para o que é negociação, disseminando que “com crise, em crise ou sem crise, negociação é uma competência indispensável para profissionais e empresas que buscam excelência de resultados” e que para isso é preciso saber usar estratégias, criatividades, comunicação, estilo e ética, fatores indispensáveis na hora de negociar. O ciclo foi organizado pelos assistentes do NRMN, Aldeni Torres e Pedro Junior, os quais tiveram em contato direto com o público-alvo, para que acontecem os bons resultados atingidos com as palestras.

E iniciando esta semana Sebrae trás mais ações e inovações para a região médio norte, através da Oficina: Boas Práticas de Fabricação, a ser realizar logo mais na sala de treinamentos do Sebrae em Colinas e Semana de Capacitação: Negociação, no período de 15 a 19/06 em Itacajá, dentre outras atividades.

O gerente do NRMN, Ademir Whitman, destaca que o ciclo de palestra teve por iniciativa expandir o atendimento aos municípios da região, além de fortalecer parcerias para a realização de capacitações para os empresários das micros e pequenas empresas.

“Nosso objetivo é de disseminar conhecimentos para as cidades mais longínquas como Itacajá e atender a demanda espontâneas do público por consultorias e outros serviços do Sebrae”, ressalta o gerente.

Parceiros do ciclo:

Sebrae/TO, Prefeitura de: Arapoema, Bernardo Sayão, Colméia, Goianorte, Pau D`arco e Pequizeiro.

Por: Rafael Ferreira Torres E-mail: rafael.torres@to.sebrae.com.br