quinta-feira, 5 de março de 2009

Associação de Moveleiros de Colinas do Tocantins – AMARCO reelege Diretoria

A Nova Diretoria é para o Biênio 2009/ 2010.

Foi realizado nesta segunda-feira (03/03), às 19h30, no auditório do Sebrae em Colinas do Tocantins, encontro dos Moveleiros da cidade, que teve como objetivos a eleição da de nova diretoria, como também, um momento de contemplar demais assuntos de interesse da Associação.

Com a presença de 12 associados, do Gerente do Núcleo Regional Médio Norte Ademir Whitman e do Gestor do Projeto Moveleiros de Colinas do Tocantins, Amaggeldo Barbosa, o grupo reelegeu pela segunda vez Renivaldo Pires, como presidente e os demais membros da diretoria.

A Diretoria reeleita afirmar continuar atuante e conquistando cada vez mais espaço no mercado de Colinas do Tocantins e região, disponibilizando produtos construídos pelos próprios associados do município, com a qualidade e sofisticação, atendendo cada vez mais as exigências do mercado.

Segundo o Presidente reeleito Renivaldo Pires, a Associação de Marceneiros de Colinas do Tocantins – AMARCO continua firme na busca do conhecimento certo para atingir os objetivos dos associados. “Nós passamos por mudanças significativas e gratificantes e hoje percebemos como é bom trabalhar em equipe e isto é o resultado de praticamente 9 anos de união e vitórias”.

De acordo com o analista do Sebrae e gestor do projeto em Colinas do Tocantins, Amaggeldo Barbosa, o encontro serviu para a eleição da diretoria, que tem o papel de buscar melhorias, novas parcerias e associados, em prol da manutenção da Associação. “Foi também uma oportunidade impar do público-alvo se interar e conhecer uma pouco mais das ações e atividades em desenvolvimento pelos parceiros”, enfatiza Amaggeldo.

Logo em seguida o gerente do NRMN, explanou alguns assuntos de interesse do grupo, como feedback das ações do Projeto executadas em 2007/2008 e apresentação das ações para 2009, contemplando as capacitações empresariais, consultoria financeira e de design, meios legais de comercialização, Feira de Moveis de Colinas do Tocantins (FEMÓVEIS) e a sustentabilidade do grupo.

Por fim, o gerente esclareceu sobre o Distrito Industrial, que encontra em fase de fundação, conforme informações preliminares repassadas pela Secretária de Indústria e Comércio do Município e sobre o Plano de Viabilidade Técnica (EVTE), que tem o intuito pleitear o terreno do Distrito, onde para conseguir o mesmo haverá a necessidade dos moveleiros ter um plano de viabilidade econômica.

Parceiros

São parceiros do projeto: Sebrae/TO, Banco do Brasil, Banco da Amazônia, FIETO, Associação Comercial e Industrial de Colinas do Tocantins (Acicolinas) e Prefeitura Municipal de Colinas do Tocantins.

Por: Rafael Ferreira Torres E-mail: rafael.torres@to.sebrae.com.br